quinta-feira, 22 de julho de 2010

CONSTRUINDO NO SÍTIO

Já estou sem escrever há alguns dias, pelo motivo de estar construindo no meu sítio. Vou lá quase que diariamente, mesmo porque, a distãncia é curta. São apenas 23 km de estrada boa. Meu sítio, presente de Deus, é maravilhoso. Várias nascentes de onde jorram águas cristalinas e 100% potável. Tenho um lago lindíssimo onde coloquei pirapitingas e lambaris. Fica incrustrado no pé da serra em Redenção da Serra, não ficando nada a dever para Campos do Jordão. Nesta época só se dorme se tiver sobre o corpo pelo menos 3 cobertores e, assim mesmo, depois de saborear uma garrafa de vinho tinto. O ar é puro e frio... um bálsamo para os pulmões. Resolvi ampliar os aposentos e estou construindo duas salas e uma garagem. Futuramente vou construir uma sauna e piscina. Sou infinitamente feliz por este maravilhoso presente que Deus me presenteou. Não preciso de mais nada em termos de bens materiais para ser feliz. Com o que tenho vou remando em águas mansas e prazerosas. À noite o céu marejado de estrelas presenteia os olhos com um espetáculo inesquecível; digno de ser pintado por "Rafael, Michelangelo, Da Vinci, Picasso", e tantos outros gênios da pintura. Sou feliz por ser "roceiro".
Poeta que o sou, tenho às mãos um bem precioso que me inspira a compor os meus poemas.
Obrigado, Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário