domingo, 5 de março de 2017

UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE!

Sim, é um sonho que se tornou realidade. Hoje, às 10 horas da manhã, sob um céu imensamente azul, com dezenas de pássaros gorjeando e uma miríade de insetos visitando as flores em busca do delicioso néctar, recebi as chaves do meu novo sítio. Ele fica no município de Redenção da Serra , à margem da estrada e, distante apenas 3 km da estrada de asfalto. De minha casa até lá são 40 minutos apenas. É uma raridade. Mede 1 alqueire, com árvores frutíferas, flores, três casas e piscina com cascata. O melhor é a abundância de água. São várias minas de água potável. Têm 3 lagos com peixes. Estou felicíssimo. Deus me presenteou com o melhor. Creio que lá ouvindo o gorjear dos pássaros canoros e a paz silente da natureza deverei escrever o melhor de mim.
Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário