quarta-feira, 30 de junho de 2010

GRIPE DANADA!!!!

Êta gripe danada de forte que me pegou. Já se passaram dias e continuo gripado. Uma tosse sem fim me acompanha diuturnamente. Sempre digo que o que mata "véio" são três coisas: " Moça nova; tombo e golpe de vento". Menina nova, tô correndo longe; tombo - não corro o risco, pois, ando arrastando os chinelos pra não cair; só mesmo esta gripe pra me levar pra casa eterna. Não tanto pela gripe, mas, pelas suas consequências... Pneumonia!!!!
Dos meus 65 anos tiro a experiência de que devo me acautelar e não cometer asneiras achando que ainda estou "inteiro". Que nada! O corpo praticamente só pede repouso, chá de camomila e caldo de galinha... todos bem quentes. Às vezes dá uma saudade enorme do tempo em que curava a gripe com banhos gelados acompanhado de cervejas e uma caipirinha... Hoje, caipirinha, nem pensar, e olha que já pensei muito nela... Vivendo e aprendendo ( na marra!!). De qualquer maneira, vou vivendo. Amanhã, quem sabe, estarei melhor e com mais vigor, escrevendo minhas crônicas neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário