segunda-feira, 26 de março de 2018

FRENTE AO MAR



Estou frente ao mar.
Estou triste,pois, as ondas chegam até mim impetuosas
e, ao me sentirem , recuam assustadas.
Por que elas me temem?
Não sou facínora e nem mesmo as odeio...
ao contrário, as amo.
Estou triste!
As lágrimas vertem dos meus olhos e
se misturam com as espumas alvas...
Aproximo-me mais... Passos cambaleantes
e me atiro nas águas mornas como se fora
a saliva da mulher amada.
Imerso, sinto que não mais me temem e,
num abraço cheio de luxúria
me arrastam para a misteriosa alcova..
O fundo do mar... morada de Netuno.
Sou feliz... estou feliz...
Sou POETA!

Este poema é o primeiro criado por mim depois do terrível
susto de sete meses. Criei-o, frente ao mar, na praia Martim de Sá
em Caraguá, em 14-3-2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário