quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Uma aventura para quem vive com intensidade

Sim, trata-se de uma aventura para quem vive com intensidade. Os meus queridos amigos Laércio e Cida estão vivendo uma deliciosa aventura. Neste momento estão lá pelos confins do Chile, isto depois de visitarem a Patagônia; depois de conhecerem e sentirem na pele o frio dos confins do mundo... Isto sim, é que é viver uma aventura. Claro que sinto inveja dos amigos, embora tenha sido convidado, mas, problemas tantos não me permitiram ensejar tão grandiosa e útil aventura. Espero participar da próxima, pois, bem o sei, que os amigos não esquentam muito o lugar em que vivem e, assim, é certeza engendrarem outra viagem cheia de mistérios, belezas e encantos. Parabéns, meus queridos amigos e, é evidente que estou a espera da minha "pedra" deste insólito recanto. Lembrem-se de que eu guardo uma pedra que a Cida me trouxe do Coliseu com muito carinho e reverência.
Um abração do fundo do coração.

Um comentário:

  1. Ola meu velho e querido amigo Poeta, grato pelas suas referencias a nós, realmente é um pouco diferente daquilo que liamos e pensavamos, por isso viemos conferir, voce e sua querida esposa são sempre lembrados em nossas andanças, sua pedrita ja esta garantida. Um abração
    Aparecida e Laércio

    ResponderExcluir