terça-feira, 30 de outubro de 2012

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!


Existem lei e mais leis criadas pelo homem desde os primórdios da humanidade. A cada delito que é sacramentado, uma lei é criada. Assim, viveram os homens e assim vivem ainda em nossos dias atuais. Milhares de leis foram instituídas com o objetivo único de resguardar os direitos de cada um. É querer ser mais realista do que o rei pretender ter o domínio de um milésimo que seja das infindas leis que grassam pelos 4 cantos do nosso planeta Terra. Porém, de uma eu tenho certeza de que todo e qualquer ser vivente está sujeito a ela: A LEI DO RETORNO.
Esta lei é implacável; não perdoa ninguém. Pode ser rico ou pobre; gordo ou magro; homem ou mulher; católico ou protestante; idiota ou gênio... Ela não derrama misericórdia à ninguém. E, o mais importante: não está escrita em livro nenhum; não adianta pesquisar que não vai ser encontrada. Como toda lei é abstrata, porém, de um abstracionismo abissal. Ela nunca se faz anunciar. Às vezes demora anos e anos para atuar, mas, chega e chega, com a intensidade de um furacão. Não adianta, depois de ser submetido à ela, cruzar os joelhos e suplicar a Deus que a extingua... é perda de tempo, mesmo porque, ela vem das alturas onde habita o Todo Poderoso.
Se um dia, você acordar e sentir sobre o peito uma opressão terrível, pode ter certeza de que a LEI DO RETORNO, está trabalhando em você. Basta apenas, ser humilde e relembrar tudo aquilo que você fez para estar onde está hoje... Durante a caminhada você vai se lembrar de atos que no momento julgou desprezíveis, porém, eles foram pesadíssimos para alguém: você feriu alguém , julgando-se intocável e, hoje, a LEI DO RETORNO vem cobrar o seu quinhão.
Meu amigo(a), espero que um dia, ela não te procure, pois, se isto acontecer, certamente você será um miserável à mais a lamentar os pecados cometidos.
Será que um dia, a LEI DO RETORNO, me alcançara?
Quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário