sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013... O ANO DE PROFUNDAS REALIZAÇÕES


Enfim, após tanta controvérsia sobre o fim do mundo em dezembro passado, chegamos em 2013. Com toda a certeza este vai ser o melhor ano de minha vida. As realizações em todos os campos serão profícuas e concretas. Os sonhos existirão para que eu possa colocá-los em realidade. De que adianta querer existir se não se sonhar um sonho sequer? Ao lado da poesia ( que consome a minha vida), estarei também pisando no concreto nu e cru da realidade. O caminho repleto de flores, borboletas, pássaros e fragrâncias mil será pontilhado quando a alma estiver cansada de tanto materialismo. Viver mundos diferentes é o que me proponho. Nunca deixarei de ser poeta, pois, é impossível desvencilhar as labaredas do lenho seco; assim, é impossível desunir o viver poeticamente do viver real: o importante é saber conciliar os mundos em que entramos levados pelo sabor dos sentimentos.
Serei imensamente feliz e, sei que, farei centenas de pessoas felizes. Esta é a missão do poeta.
Riquezas? Pra que? Se tenho o Universo pontilhado de estrelas à minha disposição.
2013...O MEU ANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário