segunda-feira, 21 de abril de 2014

SEMANA SANTA



Tive a felicidade de passar a Semana Santa em Ubatuba no apartamento que alugo. Foram dias maravilhosos, embora estivesse sózinho, mas, encontrei com o meu primo Erlindo e com o meu irmão Zete. Demos muitas risadas, bebemos umas e "mais" outras e aproveitamos o sol que fez todos os dias. No Sábado fui convidado para jantar uma bacalhoada na casa de um amigo do Erlindo e que por coincidência é natural de Redenção da Serra como eu.Ele se chma Otávioé é uma pessoa excelente, agradável, educado e "boa prosa". Como não podia deixar e passar em branco comprei 5 livros na Nobel os quais relato os títulos:

1. OCTAEDRO - CONTOS DE JULIO CORTÁZAR
2O RETRATO - GOGOL
3. A MORTE DE OLIVIER BÉCAILLE DE ÉMILE ZOLA
4. 12 ANOS DE ESCRAVIDÃO (QUE DEU ORIGEM AO OSCAR DE MELHOR FILME) DE SOLOMON NORTHUP
5. AUTOBIORAFIA DE UMA PULGA - ERÓTICO DE STANILAS DE RHODES.
COMO SEMPRE EU DIGO E AFIRMO:COMPRAR LIVROS AINDA É O MEU GRANDE HOBY.
E, EMPRESTÁ-LOS TAMBÉM.

O PRÓXIMO FERIADO DE MAIO ESPERO RETORNAR E CLARO,COMPRAR MAIS LIVROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário