domingo, 4 de setembro de 2016
"NADA É MAIS FRIO DO QUE UM AMOR MORTO" - ROMY SCHNEIDER
"NADA É MAIS FRIO DO QUE UM AMOR MORTO". Esta frase foi dita pela atriz Romy Scheneider (1938-1982) ao então seu marido HARRY MEYEN , quando filmava "A PISCINA", tendo como protagonista o seu ex- amor ALAIN DELON. Tudo porque o marido a acusou de estar rodando o filme somente para estar ao lado de Alain Delon.
Realmente, Nada é mais frio do que um amor morto. Esperar que um amor morto renasça, é o mesmo que esperar de uma fogueira extinta, fagulhas flamejantes. É impossível.
O importante é fazer de tudo para que o amor não morra. Às vezes, um ato que pode parecer inconsequente para uma das partes, se torna terrivelmente relevante para outra, a ponto, de permitir, que o amor morra.
Romy Schneider viveu a glória quando filmou a trilogia SISSI - 1955 a 1957, porém, teve muitos contragostos na vida amorosa e na vida familiar. Uma delas foi quando o seu ex-marido e pai de seu filho se enforcou. Quando, com 14 anos, seu filho ao pular a grade de um muro, se viu perpassado por uma lança da grade, morrendo imediatamente. Sempre depressiva, precisou tirar um rim por causa de um tumor.
Romy Schneider, a encantadora e bela SISSI, morreu de ataque cardíaco aos 43 anos de idade em 1982.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário