segunda-feira, 19 de outubro de 2009

COISAS DA VIDA II

Nova residência... novo lar!
De um instante para outro; num piscar de olhos eis-me habitando outras plagas. A vida não se cansa de nos reservar surpresas. Quando menos esperamos tudo se transforma; o que antes nos parecia um mar de rosas, sem mais nem menos, abruptamente , vira um mar revolto e, quase sempre nos pega desprevenidos. Às vezes ainda dá tempo de vestir um salva vidas, mas, a regra é a de que estejamos sempre nus. Cair no mar e ficar à deriva por um tempo ( espero que o meu não seja longo) é o que sempre acontece. Felizes daqueles que não são recebidos por um mar voraz, sequioso de corpos rotos. Meu lar... um jardim maravilhoso sempre à minha espera. Sou feliz dentro daquilo que me foi reservado. Breve, muito breve, recomeçarei minhas lides literárias. Idéias começam a se formar em meu cérebro. Como as lavas de um vulcão rompem com forças descomunais a cratera, assim meus pensamentos certamente romperão a cratera do vulcão adormecido que existe em mim... COISAS DA VIDA...

2 comentários:

  1. Olá Querido Tio Aldo,

    "Coisas da Vida" são assim mesmo imprevisíveis, mas graças a Deus somos fortes e plásticos para nos adaptar. Gostei de ler e ver que o senhor está se segurando em seu salva-vidas, pois é assim que irá re-começar a escrever sua própria história.

    Muitos beijos com saudades

    Sua sobrinha Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Ola meu velho e cansado amigo Poeta,coisas da vida, só coisas da vida e que faz um poeta adormecer e voltar a realidade da vida, assim escreveu o literario e poeta argentino Nicolas Diaglantoni. Só fico pensando quando ele acordar e voltar a ser poeta novamente, o que ira brotar de sua mente brilhante e guerreira. Um grande abraco
    Laercio

    ResponderExcluir