terça-feira, 7 de junho de 2011

" O QUE MATA VÉIO"

Pois é, sempre falei de tanto ouvir falar das três coisas que matam um "véio":

1. Menina nova... Tô passando batido!
2.Tombo ... Tomo banho deitado no chão para não cair e bater a cabeça numa peça de louça ( quase todas as mortes por tombo de "véio" é no W.C.)
3. Pneumonia... E, não é que essa "puta" doença me pegou de jeito? Já estou "pneumoniado" por mais de 15 dias. Ganhei uma estadia no Hospital São Lucas de 10 dias com direito a antibióticos fortíssimos e, para complicar mais ainda surgiu uma descompensação de glicose. Pela primeira vez na vida tive que tomar insulina ( aplicações na barriga). Sai bem do hospital e com quase 5 quilos a menos (lado bom). Bem, a "pesteada" ainda não me largou. Ontem fiz uma radiografia e ainda tinha um "restinho". A Dra. Maria Ângela, meu "anjo da guarda" me pediu que fizesse uma Tomografia do Tórax. Vou fazê-la amanhã às 18 horas na Clínica Nove de Julho. O que está me
deixando um pouco " cabreiro" é de que "véio" é igual carro véio: quanto mais mexe mais defeito aparece.
Pensando nislto é que venho pedir aos meus amigos um pensamento positivo; uma oração.
Espero que o meu "informante" veja o meu exame e me acalme.
Tenho que sair dessa e depressa. A vida está explodindo para mim ( de alegria).
Em tempo: A descompensação da glicose já acabou. Meu açúcar no sangue voltou ao normal.
O meu grande desejo: " Que Deus coloque Suas mãos sobre o meu tórax amanhã, na hora do exame e mostre que não tenho nada de grave."
Após o resultado e avaliação médica contarei para vocês.

Um comentário:

  1. Oi Sr. Aldo!
    Fiquei sabendo de tudo pela Ana e estou rezando por sua recuperação o mais breve possível!!!
    Um grande abraço e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir