quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NOITE DE AUTÓGRAFOS

Estou numa carreira desabalada para dar conta da Noite de Autógrafos do meu livro de Poemas Do Corpo, Da Alma e Do Vento, que será realizada no Salão Nobre do TCC, em Taubaté, dia 06 de setembro às 20h. Já fechei com o responsável pelo coquetel; com o cantor; com os convites, com a decoração etc. A relação de convidados já está com quase 300 nomes. A noite deverá ser um sucesso como sempre aconteceu. Quando os ponteiros se juntarem à meia noite, estarei fazendo aniversário. Com muita alegria comemorarei os meus 67 anos ao lado dos meus familiares e amigos que sempre me acompanham. Se Deus quiser e ELE quer, tudo correrá às mil maravilhas.
Saudações literárias!!!

Um comentário:

  1. Oi Sr. Aldo!!!
    Com certeza, tudo dará certo!
    E quero muito fazer parte desta festa, afinal, estive presente em sua primeira noite de autógrafos, no lançamento do seu primeiro livro, em 24/04/1987, "A Ecologia no Sítio do Taquaral, que é um sucesso até hoje"!
    Parabéns pela brilhante carreira, por todos os livros publicados e por ser um incentivador da literatura em nossa cidade!
    O Sr é um exemplo para mim!!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir