sábado, 7 de dezembro de 2013

DUAS NOTÍCIAS DE ARREPIAREM OS PELOS DO CORPO



Todo dia, lemos, abismados notícias de arrepiarem os pelos do corpo.
Vou me fixar e comentar duas delas.

1a. Os vereadores da Cidade maravilhosa estão tentando aprovar um projeto que vai permitir às mulheres usarem Toples nas praias. Até aí, vamos dizer que será uma fato novo e passível de olhares dos mais diversos teores de sentimentos. É evidente que somente aquelas em que a "gravidade" ainda não se fez sentir é que vão iniciar o"movimento" dos seios à mostra. É claro, também, que para muitas tanto faz se a "gravidade" já se fez presente ou não, que vão, indistintamente balouçar os predicados pela aragem tépida das praias carioscas. Agora, o que me deixa preocupado é a quantidade de cirurgiões plásticos que vão dar plantão nas areias alvas, embaixo de uma palmeira ou de um guarda-sol, tomando água de coco e distribuindo cartões para "inverterem" à ação da gravidade tanto nas loiras quanto nas morenas e, em menor número nas mulatas.
De um jeito ou de outro, certamente eu, lá estarei, para apreciar os "belos" em exposição e quem sabe construir poemas e mais poemas... Que venha logo esta lei.


2a. A eterna leiloadora de sua virgindade está a um fio de ser desvirginada. Uma mulher, vejam bem, uma mulher, ofereceu a quantia de 320 mil reais para ficar com o trofeu. Não deixa de ser uma notícia arrepiante, pois, onde estão os homens,os machões do nosso Brasil? Talvez seja o valor que já chegou o delicado hímem que está inibindo os viris garanhões. Anteriormente, um japonês ofereceu mais de um milhão, mas, por razões que só a virgem sabe, ela não aceitou. O "tamanho" da oferta em R$ foi salutar mas, o outro "tamanho" , talvez não a tenha apetecido (Conjeturas minhas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário