domingo, 16 de março de 2014

O UNIVERSO E O CÉREBRO




O Universo está vivo e em constante atividade. O meu cérebro é uma infinita parte do Universo. Tanto um como outro, exercem energias que mantém o "TODO" em constante desenvolvimento. Assim é, que, uma planta, precisa dos elementos do Universo para sobreviver nesse planeta; como o meu corpo precisa dos elementos do cérebro para subsistir em harmonia. A harmonia só existe quando existe harmonia no Universo e no cérebro. Querer desmembrar um do outro se torna numa extrema besteira que acarretará erros grosseiros e às vezes mortais. O cérebro é o Universo do ser vivo, enquanto o Universo é o cérebro que rege o nosso planeta. Quando se quer compreender algum mistério que nos escapa da simples compreensão, basta apenas contemplar em estado de mudez o Universo que a resposta chega imediatamente. Eu amo o meu cérebro e faço dele o meu "DEUS" e, toda noite antes de adormecer converso com ele; agradeço o dia que me deu e solicito que o amanhã me seja prazeroso e que a saúde não me abandone. Com o cérebro que está em contato diuturnamente com o Universo, realizo todos os meus sonhos e, nada, nada mesmo, me assusta ou me impede de chegar no final do caminho.
Eu amo o meu cérebro e amo com igual intensidade o UNIVERSO.
Todos os dois; um com seus trilhões de neurônios e, o outro, com seus trilhões de astros se entrecruzam para me fazer feliz... imensamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário