domingo, 20 de julho de 2014

UMA DEMOSTRAÇÃO DE BURRICE E DESPOTISMO!



Uma declaração de "burrice" e despotismo foi dada pelo "surrupiador" de medalhas José Maria Marim ao colocar na mídia que o próximo técnico da seleção brasileira deverá ser o "derrotado" DUNGA! Quando perdemos a Copa do Mundo para a Alemanha dizia-se que pior do que estava a nossa seleção, não podia ficar, e não é que pode?
Dunga já nos fez amargar uma derrota quando não fomos campeão na África. Provou não saber nada de Futebol. Como técnico de futebol ele foi um bom jogador e, nada mais.
Para os duzentos e tantos milhões de brasileiros resta apenas dizer "AMÉM". Isto porque não corre em nossas veias o sangue ardente e patrióta de outros povos ,como os Argentinos, Espanhóis e tantos outros espalhados por este mundão de Deus.
Dizem que Deus é brasileiro. Se realmente Ele for peço que de uma dor de barriga de pelos seis meses no Dunga para que ele se recolha em seu leito e deixe a ambição de lado. Com ele, certamente colheremos um fiasco ainda maior na Rússia.
Como consolação por tão "maldita" notícia, tive a grata surpresa de ver o meu "Timão" como vice líder do Brasileirão... e, assim será, espero, até que o famigerado "Dunga" cisme de ser técnico do Timão... Aí, é enfiar a cabeça na privada e dar a descarga (no interior, pois, na Capital, nem água tem mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário