quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PROJETO DE CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE UMA BIBLIOTECA NO TAUBATÉ COUNTRY CLUB!


É com muita alegria que entreguei nessa terça-feira que passou, o projeto de minha autoria sobre a criação e instalação de uma biblioteca no Taubaté Country Club. Para minha maior satisfação tive o apoio de todos os sócios aos quais eu solicitei que assinassem o projeto. É evidente que sempre um ou outro se posiciona contra e, se isso não acontecesse algo estaria errado. No projeto em questão somente um se posicionou contra, alegando que as bibliotecas estão em extinção, o que não deixa de ser uma "aberração" de sua parte.Mas, o que fazer, se levar em conta de que em Taubaté mais de 7.000 pessoas votaram no Titirica, até que está ótimo. Agora é esperar pelas providências da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo. A minha parte eu fiz. Para encerrar eu deixo uma frase do fenomenal cientista ALBERT EINSTEIN:

" O CÉREBRO QUE SE ABRE PARA UMA NOVA IDEIA, NUNCA MAIS VOLTA AO SEU TAMANHO ORIGINAL!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário