sábado, 9 de setembro de 2017

TENTATIVAS

De ti, pouco sei, ou, quase nada sei,
Como de mim, tu nada sabes e, nem saberás.
Fizemos tentativas, que, se mostraram fúteis,
Apenas,sussurros inúteis; tolas palavras.

Iludido pela Lua que iluminava teu semblante,
Não procurei perscrutar a tua alma mistica.
Tolo, me senti envolvido pelo perfume embriagante,
E, desdenhei, as armadilhas, de ti, mulher fatídica.

Envolveste-me num turbilhão de carinhos sutis
Procurando me enredar em tuas teias sedosas.
Fui, inocente, tive a alma e o coração, febris
E, me apaixonei, pela tua boca, voluptuosa.

Mas, tudo tem seu fim e, o nosso "caso" se findou,
Como um castelo que se constrói na areia movediça.
Hoje, de nós nada mais resta...nem saudade restou,
Embora, tenhamos feitos, tolas e desastrosas, TENTATIVAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário