quarta-feira, 23 de maio de 2018

ME CHAME PELO SEU NOME


ME CHAME PELO SEU NOME, é um romance que foi transformado em filme EM 2017 e concorreu ao OSCAR em 2018. Comprei este livro pela Internet e recebi-o hoje.
Da leitura das primeiras páginas, posso afirmar que se trata de um romance contagioso e que prende a atenção.

SINOPSE DA CONTRACAPA:

"Você vê a pessoa, mas não a enxerga de verdade, ela simplesmente está por ali. E você fica lutando para aceitar algo que, sem que você soubesse, vinha ganhando forma bem debaixo do seu nariz, trazendo consigo todos os sintomas daquilo que só pode ser chamado de desejo. Como eu não percebi? Sei reconhecer o desejo. Desta vez, no entanto, tinha passado completamente despercebido. Tudo o que eu queria era pele, apenas pele."

Trata-se de um romance homo-afetivo que descreve o amor entre dois jovens que os marcará pelo resto de suas vidas.

Publicado pela Editora INTRÍNSECA , COM 287 PÁGINAS.
AUTOR : ANDRÉ ANCIMAN - NASCEU EM ALEXANDRIA- EGITO

Recomendo a leitura pelos meus fiéis seguidores.

Em tempo, hoje, o meu blog atingiu a marca de 106.000 seguidores, de todas as partes do mundo.

Um comentário:

  1. O filme, adaptado do conto de mesmo nome escrito por Annie Proulx, representa o drama do amor impossível por meio do heroísmo masculino do faroeste. Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado acho que O Conto é o melhor filme de drama. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Amei o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

    ResponderExcluir