sexta-feira, 19 de março de 2010

COISAS DA VIDA

Infelizmente dia 11 pp., faleceu a minha ex-mulher e mãe de meus filhos, Irene. Teve um mal-estar súbito quando estava fazendo uma das coisas de que mais gostava: DANÇAR. Levada imediatamente para receber os primeiros socorros teve o mal acometido agravado: " AVC", vindo posteriormente a falecer. Pelos 30 anos que convivemos maritalmente lutamos com todas as dificuldades inerentes a pessoas de classe média baixa, mas, sempre honestamente e arduamente criamos com alegria nossos 3 filhos que hoje são 2 homens extremosos pais de família e trabalhadores incansáveis e uma mulher esposa e mãe valorosa. Por "Coisas da Vida", nos separamos há alguns anos, porém, sempre mantivemos uma relação de amizade e respeito.
Além dos 3 filhos ela deixou imersos na saudade 8 netos que a todos amava com zelosa dedicação e carinho, isto, sem falar nos seus familiares que a amavam com ferrenho amor.
Foi sepultada no Cemitério das Palmeiras, aqui, em Taubaté, onde repousa embalada pelas orações de seus entes queridos.
Desejo de coração que Deus em sua infinita bondade e amor a acolha em Seus braços, pois, com toda a certeza ela é e sempre foi merecedora da paz celestial.
Irene, descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário