quarta-feira, 27 de outubro de 2010

COISAS DA VIDA...

Hoje, particularmente hoje, especialmente hoje, estou muito triste. Sinto uma tristeza no corpo e na alma de doer, como se os mesmos estivessem cravejados de espinhos. Às vezes ísto acontece comigo... é raro( ou não?), mas acontece. E, as causas, quais são elas? Não sei precisar com exatidão, mas, que existem, existem! Um torpor toma conta dos meus sentidos. É difícil, extremamente penoso continuar vivendo. Preciso fazer um esforço hercúleo para continuar vivendo, pois, o que a alma pede é um descanso secular. De nada adianta eu ficar procurando nas profundezas do meu cérebro atormentado o porquê de tão imenso descaso de viver... é uma perda de tempo, embora perder tempo é o que venho cultivando por uma eternidade.
Preciso reagir e sei muito bem que se assim não o fizer descerei ainda mais pelas paredes encarpadas e cortantes do despenhadeiro... e o amigo querido Fuad continuará vaticinando que eu "sou uma folha caindo no despenhadeiro"... mas, que fazer?
Hoje, particularmente hoje, quero cerrar os olhos e não mais abri-los...
Que tristeza de doer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário