sábado, 30 de julho de 2011

UM DIA MARAVILHOSO

Hoje, certamente, terei mais um dia maravilhoso.
Logo mais irei ao meu sítio com meus filhos e meu irmão Zete e seu genro Milani.
O Meu recanto está uma graça. As árvores com suas ramagens esfuziantes abrigam dezenas e dezenas de pássaros. O sol explode em raios luminosos e repletos de energia. Na mata, macacos fazem algazarra saltitando de galhos em galhos à procura de alimento. No lago, apetitosos lambaris e tilápias nadam à espera de um inseto que cai e fique à deriva nas águas tépidas e claras. Enquanto a natureza se exibe em sua formosura, na churrasqueira uma deliciosa picanha certamente estará à nossa espera.
Tudo é lindo e salutar o meu sítio. Deus em sua infinita bondade decidiu me presente-á-lo.
Sou feliz no meu dia a dia.
Hoje, viverei um dia abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário