quinta-feira, 16 de maio de 2013

AS MÃOS DE PETÚNIA


As mãos de Petúnia além de belas são suaves, graciosas e perfumadas
Como se tivessem sido banhadas por óleos e fragrâncias intermitentes.
Quando tateiam o meu corpo deixam a pele lanhada e dolorida,
Pelas unhas enormes, que se assemelham a adagas, refulgentes.

Tê-las entre as minhas mãos é um sonho que não reluto em realizar
Embora, saiba que esse tesouro foi feito para ser conquistado,
Por amantes intrépidos e nunca por sonhadores que vivem a naufragar
No oceano impiedoso das querelas que norteiam o ser derrotado.

Trago em mim o espírito aventureiro daquele que vivem a conquistar
Plagas longínquas vertendo o sangue das veias e, nunca, o reino, surrupiar.
Sou indolente e se me curvo é pelas feridas que me causam as unhas

Quando saciado me recolho ao leito e me prostro qual presa dominada.
Assim, sou feliz e feliz penso que conquistei a mulher das mãos admiradas,
Mesmo que seja num tênue sonho... Um sonho com as mãos de Petúnia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário