sábado, 22 de fevereiro de 2014

"COISAS DA VIDA " - RETORNO AO UNIVERSO LIETERÁRIO




Após, mais um vez, ver-me imerso em "COISAS DA VIDA", e passado dois longos meses retorno às minhas atividades literárias nesse Blog que tanto amo.
Espero que meus fiéis e queridos leitores continuem a me prestigiar com a atenção que sempre me devotaram.
Nesse período de ostracismo da vida social, li muito, autores russos e dei prosseguimento ao romance Giz...
Passei esses dois meses em Ubatuba e não posso dizer que não foi útil para o meu amadurecimento, embora parece incrível que um homem à beira dos 69 anos ainda precise amadurecer. Às vezes, somos espécies ainda não descobertas pelo homem que só amadurece à véspera de sua morte.
De qualquer maneira, estou de volta... ARRE!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário