quinta-feira, 25 de setembro de 2014

LER E ESCREVER!



Estou de férias em Ubatuba. Como sempre o tempo está nublado. É a sina do "aposentado", que, toda vez que vem à praia o tempo não colabora. Isso vem ocorrendo desde décadas; bastava alugar uma casa; sair de Taubaté com um sol de rachar e quando descia a serra o tempo fechava. Quantas vezes não nadei nas águas escuras da praia do Perequê com uma leve garoa e para logo após cair uma tempestade. Hoje, é uma repetição de outrora, mas, só que agora, aprendi a ocupar o tempo dentro do apê com leitura e criação de poemas e contos. Assim é que, estou lendo o excelente livro: O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO de Sallinger. Foi lendo este livro que o assassino de John Lennon se inspirou para cometer tão estúpido crime.(Ele confessou que se inspirou no personagem do romance). Também estou aproveitando o tempo nublado para dar continuidade ao meu romance GIZ, que em breve eu o terminarei. Já escrevi dois volumes e estou encerrando o terceiro e último. Ao todo deverão ser 485 páginas de uma história de dor de uma professora. Aguardem!!!!!
Ah, Ubatuba... mesmo assim, nublado e frio, eu a amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário