segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

SITES DE RELACIONAMENTO PARA VELHOS!


Interessante! Um dia desses sem querer, quando estava navegando na Net encontrei a propaganda de um Site estranho que me chamou a atenção. Dizia ser um Site de relacionamento para velhos, isto mesmo, para velhos. Curioso, procurei me aprofundar no referido site para saber como funcionava, ou seja, os critérios necessários para desfrutá-lo. Primeiro, fiquei sabendo que é grátis; segundo, que a idade mínima é de 83 anos para ambos os sexos, terceiro que é um site sério, ou seja, para relacionamentos sérios ( como se para velhos o relacionamento fosse diferente) e por último, o que mais me deixou estupefato foi a condição de que tem que ter altas sacanagens entre os correspondentes. Mais curioso do que uma Tia solteirona, procurei saber de alguns depoimentos das altas sacanagens já que nele (site) existe um lugar para relatar as ditas sacanagens. Meu Deus do céu! Quanta sacanagem e cada uma pior do que a outra. Por exemplo uma idosa de 87 anos fez uma baita (Neto) sacanagem para o seu parceiro: Assim que ele foi deitar ela com todo o cuidado para não acordá-lo entupiu a sonda urinária que ele usava com um grão de feijão; no outro dia de manhã cedo o "velho" amor teve que ser levado às pressas para o Pronto Socorro. Na noite do dia seguinte o velho respondeu com uma tremenda sacanagem: Sabendo que a sua velha gostava de rapadura, comprou duas na quitanda e levou para o seu "amor", só que antes ele escondeu as dentaduras de sua velha que estavam no copo. A velha o amaldiçoou por um bom tempo após ter as gengivas sangrando... Outro casal fez tremendas sacanagens: O velho levou sua velha para o Pronto Socorro para se aliviar de uma prisão de ventre de 8 dias e, enquanto o médico fazia uma lavagem ele foi embora e deixou sua velha sem dinheiro para o ônibus...No outro dia a velha se vingou, fazendo uma gostosa sacanagem: colocou sal amargo (purgante) na sopa do velho que passou a noite toda se aliviando na privada...Ah,Ah, Ah, esses velhos são da pá virada. Para o meu governo o site tem mais de mil seguidores e, faz sucessos em Asilos, Casas de repouso e Pensões geriátricas... Como ainda não cheguei na idade de usar o site, vou fazendo algumas sacanagens mais BRANDAS com a minha consorte. Ontem, ainda fiz uma: coloquei uma xícara pequena de sal no arroz doce que ela estava fazendo... foi uma boa sacanagem. Hoje, o meu amor me fez uma sacanagem um pouco mais apimentada: estando eu com o intestino solto (água pura) ela escondeu todos os rolos de papel higiênico da casa... Oh! merda! de sacanagem, na real expressão da palavra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário