terça-feira, 14 de agosto de 2018

PROSEANDO & PROVANDO... DE POESIA





TU VIESTE PARA MEUS BRAÇOS


TU VIESTE PARA MEUS BRAÇOS
LÂNGUIDA, MEIGA... ENTREGUE:
DE DESEJOS, O CORO TRÊMULO;
DE PAIXÃO, O CORAÇÃO CÉLERE.


VIESTE NA OUSADIA DA PROCURA,
DESPIDA A ALMA DA SENSATEZ:
O PUDOR - SENTIMENTO ESQUECIDO DE VEZ;
O MEDO - ESCRAVO LIBERTO DA MASMORRA ESCURA!



audaz em teus desejos mais loucos,
envolveste-me no redemoinho das emoções.
tiveste-me entregue ... corpo no corpo,
corpo uno, nãos mais dois corações.


e assim, insanos nas lides do amor,
vivemos emaranhados, na teia do muito amar.
eu, mariposa, atraído pela ardência do teu calor,
tu, aranha, caçadora impiedosa, amante ímpar...

tu vieste para meus braços... e ficaste.


POEMA EXTRAÍDO DO LIVRO " AMOR, AMOR, AMOR... ETERNA SOLIDÃO"
edivale- p. 29
IA. EDIÇÃO - 1994
ALDO AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário