sábado, 9 de abril de 2011

AINDA SOBRE A POUSADA "SERRA AZUL"

Fico feliz em saber que amigos se preocupam com os meus parcos"gastos" com passeios. Nem só de poesia vive o poeta. É evidente que para o poeta basta apenas e tão somente apenas o convívio diário com as estrelas; com as flores; com os pássaros e, evidentemente com o amor mas... De vez em quando também faz bem ao poeta mudar de ares. A pousada em questão não é tão cara assim como estão pensando. Quando o proprietário soube que sou poeta e escritor, fez um grande desconto alegando que seria para ele "uma honra sem precedentes receber um poeta em sua humilde pousada". Fiquei deveras honrado e claro, feliz, por desembolsar uma quantia bem menor da anteriormente acordada. Deverei passar dias maravilhosos e com certeza encherei mais ainda o meu celeiro de idéias e inspiração. De tudo o que o proprietário me prometeu de bom em sua pousada o que me despertou mais a atenção é de que ele e sua mulher adoram jogar "TRANCA" e, já estou convidado para varar as noites jogando e sorvendo deliciosas taças de vinho acompanhado de não menos deliciosos petiscos. É, a vida de poeta não é tão ruim assim. Nem só de dinheiro vive o POETA ( aliás, vive mais sem dinheiro) O importante é ter amigos que o amam e, isto eu posso afirmar sem falsa modéstia que os tenho. Que venham logo os feriados da Semana Santa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário