sábado, 2 de abril de 2011

ESPERO QUE NÃO SEJA BRASILEIRO!

Após uma semana enfurnado em meu maravilhoso sítio desfrutando de todas as suas "benesses", ei que, hoje, ao abrir o meu computador fiquei estarrecido com a primeira notícia que li no UOL: " Homem denuncia " esposa" na polícia por descobrir que a "mesma" é homem. E, aconteceu na INDONÉSIA, em JACARTA. Após algumas semanas casados o dito cujo desconfiou do estado civil da(o) consorte que tinha até então se recusado a cumprir com sua "obrigação" de "noiva" sensual e fogosa; isto até o dia em que se deitaram na cama macia e suntuosa de casal. Ela ou MELHOR, ele, se chama FRANSISKA e se conheceram através da famosa rede social FACEBOK. APÓS ALGUNS MESES DE "BATE-PAPO", foram para o enlace matrimonial, agora: DESENLACE MATRIMONIAL, MESMO PORQUE não houve os desejados laços amorosos. O que mais me chocou foi o nome do sabujo: FRANSISKA. Todos sabemos que FRANCISCA É UM NOME COMUM, TRIVIAL, ENTRE NÓS, BRASILEIROS. Será que o "senhor FRANSISKA" é brasileiro? Só falta esta! Não que eu seja contra os TRAVESTIDOS, mas, o que me chateia é saber que quis dar o "golpe" do casamento contra o infeliz Insonésio. Acho que a partir desta experiência o "enganado" quando conhecer outra mulher vai querer antes ir para com tudo nas preliminares ou, talves até, ir fundo no finalmente. De uma coisa tenho certeza: Ele vai ficar esperto a partir de agora . Vai ficar esguio na hora de enfiar a mão na "CUMBUCA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário