segunda-feira, 11 de abril de 2011

INSPIRAÇÃO ECOLÓGICA

Que maraviha! Ontém enquanto lia GOGOL tomando uma cerveja e comendo alguns petiscos e me deliciava com os contos "O NARIZ" e "DIÁRIO DE UM LOUCO", me veio de supetão uma idéia para escrever um livro infanto-juvenil ecólogico. Trata-se de um tema bastante atrativo e, até o título já me veio pronto: " A MENINA QUE SOLTAVA PÁSSAROS". Assim que terminei a leitura do livro do renomado escritor russo, abri meu notbook e delineie as primeiras frases tendo o cérebro em redemoinho com a história toda pronta. Espero a partir de hoje dar continuidade ao tema, embora esteja com 5 livros em fase de término. Se tudo correr bem e a inspiração não me abandonar e os credores me darem paz, no máximo em um mês, o livro estará pronto e, acredito que fará tão o mais sucesso de que o livro A ECOLOGIA NO SÍTIO DO TAQUARAL; obra que já vendi mais de 30 mil exemplares nas redes municipais de educação. Não me canso de agradecer a Deus este talento que me presenteou: O DE CONTADOR DE HISTÓRIAS. Dinheiro, não o tenho... mas, vou vivendo com o quinhão que me foi dado e, sou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário