quarta-feira, 6 de abril de 2011

PEQUENAS FÉRIAS LITERÁRIAS

Por ordem de minha coluna vertebral fui obrigado a tirar alguns dias de férias de minha vida literária. Deixei de escrever no BLOG e compartilhar minhas crônicas com meus amigos. Foram 4 dias de repouso. Algumas injeções e comprimidos e hoje me vejo praticamente restabelecido. Nestes dias de inércia fisica, mas, não de inspiração, criei alguns poemas e contos que passarei a partir de hoje a registrá-los neste BLOG. Graças à Deus estou de bem com a vida! Estou vivendo um período de calmaria. Até pouco tempo atrás estava navegando em águas perigosas... Por graça de Deus o meu barco não se arrebentou nos recifes pontiagudos e nem mesmo naufragou nas tormentas das coisas erradas que por vezes praticamos. Para maior paz estou contatando uma POUSADA maravilhosa chamada POUSADA DA SERRA AZUL onde terei a felicidade de passar os feriados da Semana Santa acompanhado da minha companheira EDNA e dos amigos Laércio e Cida... Aproveitar a vida ao máximo... este é o atual lema de minha vida!

3 comentários:

  1. Grande poeta.Vc realmente fez falta com suas informaçoes e conhecimentos.Espero que realmente tenha se recuperado.Que vida boa!!!!!!. É isso mesmo aproveite-a enquanto pode.Mande o endereço desta pousada,e inclusive o valor pois se vc está indo ,deve ser um lugar muito especial. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. È isto ai poeta.Estou gostando de ver.Todo feriado temos acompanhado as suas aventuras e diga-se de passagem "que aventuras",cada hora numa pousada diferente.Gosto de te ver assim.Curta a vida com toda a intensidade,pois,"coisas da vida" já passou........Aguardo os seus comentários sobre esta pousada,pois quem sabe na próxima ,possa também me deleitar neste lugar.

    ResponderExcluir
  3. Legal Poeta te ver assim! posso notar que estas tratando bem o Lobo bom, pois a partir dos primeiros pratos de ração, vejo que muita coisa esta mudando, ganhaste prazer na vida, e acho tambem que muitas garoupas$$$, pois essas pousadas, tem um precinho especial, mas só para ricos.
    Agora somos nos seus leitores, que estamos preocupados com seus cartões de credeito, cuidado? o governo aumentou o IOF sobre creditos

    ResponderExcluir