domingo, 25 de março de 2012

ESTOU PERTO DE REALIZAR UM SONHO

E, não é que aos 67 anos de idade estou perto de relizar um grande sonho?
Perguntará o amigo leitor se o Poeta está próximo de ganhar uma estrela; um pedaço do oceano; a amizade dos colibris; a suavidade de um leito formado pelo dossel das folhas outonais... enfim, qual é o grande sonho do Poeta?
Respondo: comprar um carro modelo TIGRA, de preferência cor vermelho Ferrari. Estou quase lá. Por "Coisas da Vida, tive uma reviravolta em minha vida no que concerne a bens materiais e surgiu as condições necessárias para adquirir tão belo carro.
É a vida querendo me presentear com um belo presente.
No momento estou apenas sonhando com ele, mas, creio que em breve, o terei em minhas mãos e, então vou flanar em Campos do Jordão com minha musa Edna. Creio que não estarei cometendo nenhum pecado em exibir o meu precioso presente. Já vou começar a guardar uns $$$ para tomar uma cerveja no Baden Baden e quem sabe comprar um Ray-Ban invocado.
Que se acautelem os jovens porque o "coroa" vai desfilar no pedaço.
Amigos, torçam por mim.....

Um comentário:

  1. Se depender de mim, muito muito em breve seu sonho sera realidade, como e bom sonhar e acordar com a realidade, ai realizar o sonho e sonhar com a relidade, a isto é mais lindo ainda, agora sonhar em realizar um desejo juntamente com quem amamos é deveras majestoso. sinto que o poeta navega em aguas calmas, e viaja em ceu de brigadeiro. A vida e um eterno começar para quem quer. Parabens

    ResponderExcluir