quinta-feira, 10 de maio de 2012

COISAS DA VIDA

Em 1962 fui trabalhar com o meu amigo Fuad na Willys Overland do Brasil. Tinha 17 anos e muita esperança no coração e, claro, um universo de ilusões dentro do cérebro. A Agência ficava na antiga Rua das Palmeiras, hoje, Conselheiro Moreira de Barros. No lugar, hoje, funciona o Ponto Frio Bonzão. Era pobre e de rico só tinha a juventude e o desejo de ser alguém na vida. Bom, o que quero relatar é de que sempre almejei ser sócio do Taubaté Country Club, mas... um sonho até então impossível. Por COISAS DA VIDA, fui e voltei várias vezes de Taubaté: Trabalhei em várias cidades do Vale do Paraíba... o tempo passando e nada de conseguir ser sócio do requintado clube.
Casei, tive filhos, separei, enviuvei e casei novamente. Em 1998, me aposentei do serviço público e, passei a labutar como escritor... quantas dificuldades!
Hoje, nesta data, realizei o meu sonho da juventude: ME TORNEI SÓCIO DO TAUBATÉ COUNTRY CLUB. É tarde? Não sei dizer, pois, enquanto respiramos, vivemos...
De uma coisa tenho certeza: Vou aproveitar ao máximo tudo o que ele possa me oferecer.
Eu e a Edna , é claro!

Um comentário:

  1. Sr. Aldo!
    Nunca é tarde para se realizar um sonho!
    Parabéns! E que vocês curtam bons momentos no TCC!
    Bjs

    ResponderExcluir