quinta-feira, 5 de julho de 2012

FLIP 2012


Estou embarcando para visitar a FLIP 2012 em Paraty. Devo ficar em Ubatuba e de lá ir diariamente para a cidade histórica e curtir intensivamente a Festa Literária. O que mais pode desejar um escritor do que estar no "meio" da cultura nacional e mundial? Livros e mais livros é o que me espera e, claro, os autores consagrados. Já reservei uma boa $$$$$, para adquirir livros.
FLIP, me espere, que estou chegando!

Um comentário:

  1. Sr. Aldo!!
    Eu estava lá!!! Pena que não nos encontramos! 10 anos de FLIP, realmente imperdível!
    E senti sua falta na FLIT também... Precisamos prestigiar os eventos da nossa cidade! Este ano foi bem melhor que o ano passado! Participei fazendo uma Campanha de Incentivo à Leitura, do meu blog Tangram das Ideias, foi bem legal!
    Tenho muita coisa para conversar com o Sr, precisamos nos encontrar!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir