sábado, 14 de julho de 2012

MEU DÉCIMO FILHO CHEGOU!!!!

Com enorme satifação, amor e orgulho recebi ontém, em minha casa, o meu décimo filho: explico, O LIVRO DE POEMAS , DO CORPO DA ALMA E DO VENTO. A gráfica fez a entrega dos exemplares. Modéstia à parte, ficou lindoooo!!! È o sétimo livro de poesias... Este ano a minha produção literária têm sido profícua. Terminei o primeiro volume do livro Giz, Quadro-negro e DOR( 160 páginas) e estou trabalhando arduamente no segundo volume. Devo terminá-lo ainda este ano, pois, é meu propósito inscrevê-lo no Prêmio Jabuti de 2013. Também está em fase de execução o livro do meu Blog, o ALBATROZ VAGABUNDO. é, não dá mais para parar. Concomitantemente, estou preparando a Noite de Autógrafos do livro de Poemas, por enquanto, estou pensando em fazer o evento na Bica do Curió, da minha amiga Mércia, em 14 de setembro.
Também, estive na FLIP em Paraty, Foi maravilhoso o contato cm os autores e com os milhares de livros. Comprei 8 exemplares de diversos autores. Me realizei na Festa Literária.
Um abraço aos meus bloguistas e,
Saudações literárias,

Nenhum comentário:

Postar um comentário