sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O CORAÇÃO DO POETA ESTÁ PEDINDO UM "RECALL".

E,não é que o meu coração está pedindo um "recall".Por COISAS DA VIDA, consultei um cardiologista e eis, que, foi diagnosticado em meu "sofrido" coração de poeta uma coronária com um defeito congênito ( uma curva). É notório que em curva de rio e em outras curvas nada de bom para. Para minha sorte, o cateterismo revelou que na "curva" estava um punhado de estrelas; flores e pássaros multicoloridos fazendo morada. Até aí, nada de novo, pois, anormal seria encontrar $$$ e objetos materiais endeusados pelos simples mortais. Para que o poeta possa viver mais (embora seja imortal da Academia Taubateana de letras)torna-se necesssário uma pequena intervenção cirúrgica para desobstruir tal artéria. Por Coisas da Vida, tive a felicidade de conseguir o "Recall" da coronária no famoso Instituto Dante Pazanesi em São Paulo e, que, será realizada dia 27 do corrente, uma Terça-feira. Como eu sei que tudo correrá às mil maravilhas deverei estar retornando a essa cidade de Monteiro Lobato já na Quarta-feira e, de coração novo. O que está me oprimindo é saber do destino dos poéticos "objetos" que estão obstruindo a minha coronária. De modo algum aceitarei passivamente que os renomados cardiologistas os joguem no cesto de lixo. Quero-os na minha mão para então espalhá-los pelas ruas da conturbada Capital e, quem sabe, com esse gesto, humanizar algumas pessoas. Aos meus amigos e fiéis bloguistas eu prometo que, na Quarta-feira dia 28 eu estarei informando do acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário