quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O CORAÇÃO DO POETA ESTÁ TININDO!



Graças ao Supremo Criador desse Universo o meu coração está "tinindo". Não foi preciso colocar Stent na Coronária Direita. Apenas, apresenta uma curva de formação genética, porém, com a luz em perfeita ordem. Fiquei 3 dias internado no Instituto Dante Pazanese em São Paulo. Fui ótimamente tratado. O procedimento de introdução do cateter foi um sucesso. A Unimed Federação me proporcionou o que há de melhor. Fiquei num Apto. com ar condicionado, frigobar e televisão com tela plana e só eu, e nenhum outro paciente. A Edna me acompanhou nesses 3 dias e ficou ao meu lado no apto. Recebi muitos telefonemas dos meus amigos, o que me deixou muito feliz. Estou de volta às atividades que tinha suspendido. Agora é ir à luta, pois, Deus me mostrou o quanto é importante estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário