sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NOTÍCIAS ESCABROSAS



Vai dia, vem dia, e temos notícias que eu classifico como escabrosas publicadas nas redes sociais. Hoje, eu tive o prazer, ou, o desprazer de ler três delas:

1a. Uma senhora casada em Blumenau forjou o próprio sequestro para enganar o marido, isss porque, perdeu a hora no motel e, teve a ajuda do amante para preparar o ardiloso plano. Acontece que na Delegacia de Polícia ela não conseguiu enganar a Delegada e foi denunciada por falso sequestro. Não se tem notícia da atitude do marido quando foi buscar a esposa na Delegacia e foi informado do "delito" de sua mulher;

2a. Na República Dominicana um senhor tendo tomado "todas" adormeceu e quando acordou deu por falta do seu "bilau". No Hospital ficou a dúvida se alguma mulher ciumenta aproveitou do momento e o cortou, ou, se algum cachorro morto de fome confundiu o dito cujo com um pedaço de linguiça. Dizem as boas e más línguas que ele nunca mais bebeu.

3a. Também tem a notícia de um homem que dormiu com o seu cachorro de estimação no colo e quando acordou verificou que ele tinha comido os seus testículos. E, dizem, que o cão é o melhor amigo do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário