terça-feira, 19 de novembro de 2013

O DIREITO DE FAZER TUDO ERRADO!


Hoje, eu acordei com uma vontade enorme de fazer tudo errado.
Asssim é que, ao me levantar da cama joguei o par de chinelos pela janela abaixo e, para logo em seguida, esconder a colcha e os travesseiros dentro do banheiro. Continuando "errando" derramei o café com leite na toalha alva de linho e passei manteiga nas bordas do microondas e da geladeira. Ainda, não contente, peguei os remédios que tomo de manhã e os atirei de encontro a uns passantes que passeavam pela calçada. Intimamente eu ria em gostosas gargalhadas... e, continuei a "errar". Num instante me vi atrasando os ponteiros de todos os relógios do apartamento. Sobre a mesa reinava absoluto um arranjo de rosas num vaso.De um salto, peguei-o e o coloquei sobre a grade de proteção da sacada ( 5 andar) e o vi balouçar de um lado para outro até que... Num repente me apoderei do liquidificador e num átimo de segundo fiz um suco usando óleo de comida, pimenta, maioneses, mamão e póde café e enchi um copo e deixei na geladeira... Ah, Ah, Ah,... Continuando minha saga de "errar" tapei os buracos de fechaduras das portas com araldite e, entortei as chaves. Ainda, não satisfeito, risquei com prego a coleção de CDs da minha consorte ( ou com azar?) do Victor e Leo, do Roberto Carlos e do Bruno e Marrone e, é, claro, que deixei intactos os do Cauby. Quando a tarde chegou, eu troquei as lâmpadas boas por umas queimadas que eu tinha guardado ( premonição?) e esperei com o coração transbordando de alegria a chegada da noite. Não demorou muito e a Lua se fez parecer e a casa em completa escuridão...
Quando me preparava para fazer mais um "erro" eis que escuto uma voz a me chamar ininterruptamente: " Aldo, Aldo, Aldo... mais uma vez você tomou 3 gardenal, dois frontal... Está variando... falando palavras incompreensíveis... Não é possível, você "erra" na hora de tomar seus remédios... Se arrume, vamos já para o Pronto Socorro fazer uma lavagem estomacal..."
Bom, pelo menos eu "errei" em algo de concreto, mas, que seria bom se tudo fosse verdade, seria...
Será que um dia eu vou ter o direito de fazer tudo errado?
Até esse dia maravilhoso eu vou cometer( escrever) só uns errinhos: O RReino dos Çonhos em que moro é deliSSioZo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário