quinta-feira, 28 de novembro de 2013

UMA GRIPE DANADA!



Desde sábado à noite (23-11) estou acometido de uma terrível gripe. Como esta "maldita" doença judia de mim. É uma dor no corpo de não dar trégua, além, do nariz escorrer e de uma dor de cabeça infinda... Estou acamado, sem coragem de sair à rua para tratar dos problemas do dia a dia. O que me conforta é ter na cabeceira da cama livros dos meus autores preferidos...RUSSOS, assim é que, aproveitei o "incômodo" para ler "O ETERNO MARIDO" DE DOSTOIEVSKI e o "JOGADOR" DO MESMO AUTOR, E INICIANDO A LEITURA DE "O IDIOTA" do mesmo autor. Algumas horas, me ponho a assistir tv e por sorte assisti vários filmes muito bons. Creio que no fim de semana estarei apto para outras atividades, embora, esteja um pouco assustado... doença do pulmão nessa idade não é brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário