quarta-feira, 8 de abril de 2015

TRÊS NOTÍCIAS PARA REFLEXÃO!

1. Em Franca um jovem de 21 anos assalta e estupra uma senhora de 84 anos, obrigando-a a fazer sexo oral com ele. Por quê refletir?
Considerando-se a abundância de garotas que se oferecem nas baladas; festas e afins, não se entende um jovem de 21 anos, no auge de seu vigor físico e sexual, se excitar com uma senhora idosa. É evidente que se trata de uma mente doentia, não tanto pelo hábito nocivo de roubar (já tinha roubado outras residências), mas, sim, pela tara de se realizar sexualmente com uma mulher que por certo não tinha atrativos algum que manifestasse o desejo sexual de um jovem no ardor da idade. É digno de ser internado numa clínica psiquiátrica e, então, o seu passado contará coisas do arco da velha.

2. Em São Roque, um adolescente agride barbaramente um professor que tinha chamado sua atenção por baderna na classe. É uma notícia, que, infelizmente, não nos causa mais estranheza, pois, é comum hoje no da a dia em sala de aula os abnegados profissionais do magistério serem agredidos sem o menor respeito e consideração pelos alunos, motivos de seus trabalhos, visando a formação e informação aos mesmos. Já não basta os professores serem aviltados pelo governo que lhe pagam parcos salários e não dão a mínima para os seus anseios. Enfim, fica a triste constatação: se correr o bicho pega; se ficar o bicho come. Entenda-se por "bicho" os alunos violentos e o governo indiferente.

3. No Chile, uma modelo resolveu dar de presente de casamento para o seu noivo uma "Ménage à trois". Para isso ela convidou uma amiga e, juntas foram para a despedida de solteiro. O que isso reflete?
Reflete a substituição de presentes comuns e amplamente aceitos pela moral por algo que deixa muitos de "orelha em pé". Muitos dirão: é a mudança dos tempos. Concordo, mas, e se a moda pega? Será que os "crentes"; os carolas; os hipócritas e os seguidores da Bíblia vão aceitar de bom grado?, ou, teremos movimentos sociais repudiando tal procedimento? Já estou prevendo programas de televisão onde os políticos leais aos bons costumes; os pastores evangélicos amaldiçoarem os seguidores da "Ménage à trois". Para mim, que já estou casado, creio que só passarei por isso se tiver reencarnação, até então, fico divagando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário