sábado, 20 de fevereiro de 2016

COISAS DA VIDA...

Por "COISAS DA VIDA", tive o meu carro furtado durante o Carnaval, (sábado, às 21:30h)) quando estive no sítio de um amigo. Sem se preocupar com o pessoal que estava no recinto, o meliante ( um garoto de 16 anos) surrupiou a chave do carro na suíte que ocupávamos e tranquilamente saiu de ré e foi para Ubatuba, dar um "rolê". No dia seguinte prestei queixa em São Luiz. Na Quarta-Feira de cinzas tiva a notícia de que o carro foi recuperado e de que, eu devia ir buscá-lo em Ubatuba. Foi o que fiz acompanhado da Edna e do amigo Dr. Laércio. Acionei o seguro e o carro veio para Taubaté, na oficina, já que estava com problemas no freio. Dentro do veículo estavam os meus pertences e a minha carteira com todos os documentos, que o mesmo deu fim. O mais interessante é de que o garoto deixou a identidade no porta-luvas. Pesquisando na Internet, ficamos sabendo que seu pai mora em São Paulo, sua mãe em Natividade da Serra e ele mora com sua avó em Ubatuba. Conclusão dos fatos:
A dificuldade extrema em retirar segunda via dos documentos pela excessiva burocracia do nosso Brasil.
Na Delegacia de São Luiz ele é conhecidíssimo pela alcunha de "Ramirinho".
Até o meu cartão de idoso o garoto desaforado levou e, deu sumiço.
Se ele continuar neste ritmo ( no outro dia ele roubou outro carro em Ubatuba e acabou tombando-o e foi parar na Delegacia), logo, logo, vai estar ao lado do Japonês da operação Lava-Jato.
Como eu fiz questão de afirmar: "Que se vão os anéis e fiquem os dedos".
É isso aí... são "COISAS DA VIDA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário