segunda-feira, 11 de julho de 2016

STEPHEN HAWKING ... POR FAVOR, SALVE-ME!

Sim, apelo para o genial cientista dono do cérebro mais privilegiado deste planeta para me salvar. Não quero mais viver aqui, neste planeta infestado de ladrões de elevado nível intelectual voltado para o mal. Não aguento mais assistir o Jornal Nacional e ficar sabendo das aberrações cometidas pelas autoridades judiciais que se comprometeram a aplicar a justiça.É um samba do crioulo doido. A Justiça Federal manda prender... os Desembargadores mandam soltar.
Larápios que desviaram milhões de dólares saem das cadeias e vão cumprir pena em suas mansões. É um saco de gatos o que estamos vivenciando dia a dia. Estou ficando neurótico e sentindo uma saudade enorme quando ouvia os crimes cometidos pelos "pés de chinelos" nas rádios, ou, quando muito, nos jornais ensanguentados.Era um que roubava um galinheiro; outro que roubava, ou melhor, furtava roupas (principalmente calcinhas) de varais nos terreiros; aquele então, tinha surrupiado duas latas de sardinha da mercearia do Nho Quim e, assim, por diante. As penas, geralmente, eram mais pesadas do que as de hoje e aplicadas nos famigerados ladrões de colarinho branco.
Quero ir embora para outro planeta. Espero que o renomado cientista Stephen Hawking termine logo a teoria em que está trabalhando que possibilitará a nossa evacuação para outro Sistema Solar, outro planeta... que ainda não tenha a Petrobras e seus "eficientes" diretores.
Já pensei em pegar carona num rabo de foguete; num facho de luz (uma lanterna); na cauda de um Saturno na NASA; num foguete de São João (aproveitando que estamos em mês de festa junina), enfim, quero voar para os confins do Universo.
Só não quero mais ouvir falar em benevolências para as ratazanas.
Fica minha posição: Ao invés da Operação Lava jato, mudar para Operação de Lobotomia nos caras de paus que estão dilapidando as nossas instituições.
No lugar de lavarem dinheiro, vão sim, lavar a baba que vai escorrer de suas bocas imundas pela ausência de parte do cérebro pecaminoso que carregam dentro do crâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário