segunda-feira, 4 de junho de 2018

DO SENHOR PARA SUA ESCRAVA

PROSEANDO & PROVANDO DE... POESIA

DO SENHOR PARA SUA ESCRAVA

Ata-me em teus desejos, e eu serei subjugado:
Um escravo à mercê da tirania da senhora da paixão.
Eu, que um dia pensei em ser o senhor dos sentimentos,
Hoje, vergo-me, dócil e submisso,aos anseios do coração.

Acorrenta-me em teu corpo sensual, trêmulo e febril,
Masmorra causticante, leito nupcial de infindas volúpias.
Faze-me prisioneiro perpétuo de teus encantos mil.
Sou espectro de homem com a alma agigantada de luxúrias.

Escravo... Escrava... Somos almas gementes de volúpias,
Alucinadas, em busca da servidão que ata o amor.
Correntes, algemas, elos que eternizam as sublimes núpcias


De dois corpos escravos - senhores incontestes do sexo fremente.
Do senhor para a escrava... Da escrava para o senhor...
Doação Universal... Corpos e corações unidos para sempre.

Do Livro : DE VOLÚPIAS, ÊXTASES E DELÍRIOS
2A. EDIÇÃO -  EDIVALE
PÁGINA 34

Nenhum comentário:

Postar um comentário