sábado, 26 de março de 2011

HOJE EU ACORDEI MUITO FELIZ!

Hoje eu acordei muito feliz! Aliás, felicíssimo! É que ontém, NA HOMENAGEM QUE A NOSSA ACADEMIA TAUBATEANA DE LETRAS, me fez, pude constatar no auditório os meus amigos me prestigiando e, então, pensei: "COMO É BOM TER AMIGOS VERDADEIROS". Sim, amigos verdadeiros, pois, o que vemos hoje em dia são representações de "JOGOS DE INTERESSE". Tudo o que se faz acontecer é movido por interesses próprios. Assim, quando somo agradados, bajulados, e tidos como pessoas de bem querer, na verdade estamos sendo usados para satisfação própria destas ditas pessoas. Quando não mais servimos para realizar as suas vontades somos deixados de lado; isto, quando não vem acompanhado de perseguições, ódios e vinganças. Bem o sei que hoje em dia nada mais é como antes: quando as amizades valiam o seu peso em ouro. Mas, também ficar calado não é bom. Espero nunca agir com interesse visando minha satisfação pessoal. Quando sou amigo, sou amigo. Ai daqueles que agem como chama de vela ao vento, pendendo para o lado que o vento toca; no caso: Pendendo para os seus interesses. Com toda a experiência de vida que Deus me deu posso afirmar: "SÃO PESSOAS EXTREMAMENTE INFELIZES! DIGNAS DE DÓ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário