quarta-feira, 2 de março de 2011

INÍCIO DE ATIVIDADES DA EDIVALE

Hoje, precisamente neste dia, reiniciei as atividades da minha Editora EDIVALE- EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS DO VALE DO PARAÍBA "no ano de 2011. É que, o colégio Objetivo "Pequeno Mundo" de Biritiba Mirim solicitou um certo número de exemplares do livro "A Ecologia no Sítio do Taquaral" para trabalhá-los com os seus alunos. È a segunda vez que tal Educandário adota a minha obra. Fico feliz como escritor e como empresário, pois, todos sabemos o quanto é difícil vender livros no nosso querido Brasil. Na região, abrangendo esta cidade, Mogi das Cruzes e Guararema estão circulando mais ou menos 4.000 exemplares desta obra, ou seja, 4.000 alunos estudaram a Ecologia no meu livro. Espero que outras Secretarias Municipais de Educação sigam estes exemplos. Bom, para que isto aconteça devo ir à luta e, é o que farei com muita garra e alegria, mesmo porque é uma obra que resultou de minha criação literária.
Quem sabe se o prêmio Nobel não está a minha espera?AH!AH!AH!AH!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário