sábado, 27 de julho de 2013

AINDA SOBRE CELULAR!



Uma pesquisa nos Estados Unidos da América do Norte mostrou que 60% das mulheres se desviam do ato sexual para verificar o celular e que, 40% dos homens fazem o mesmo.
É o final dos tempos!
Já pensou, você, meu caro amigo(a) no auge da relação, visualizando estrelas, astros e pássaros no clímax do orgasmo e a sua amada(o) se desvencilhar dos seus braços para verificar se não chegou um "torpedo", ou, então para atender uma ligação qualquer? É deveras brochante; de deixar qualquer um desiludido das promessas magníficas do amor.
Até quando essa situação vai perdurar?
Uma vez, estava eu numa praia quando visualizei uma criança dos seus 6 meses de idade manuseando um celular enquanto sua mãe tomava uma "caipirinha". É de arrepiar os cabelos.
E, o pior: tudo indica que essa "doença"  vai grassar, pois, a todo dia são fabricados milhares desse "brinquedinho" do capeta.
Eu já tomei as minhas precauções: quando vou fazer amor, a primeira coisa mais importante que faço, antes mesmo da libido aflorar é esconder os celulares, tablets, I-pods e congêneres. O que se deve ficar à mostra sobre o criado mudo, são os cds do Cauby e os azuizinhos...aí, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário