segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DEPUTADO PRESO!



Não deixa de ser uma tremenda vergonha Nacional. O Congresso Nacional em mais uma de suas trapalhadas e, com a maior "cara de pau" salvou o deputado Natan Donadon de perder o mandato, já que o vigarista tinha sido penalizado pelo STF com a pena de 13 anos de reclusão. Por incrível que possa parecer, deram a ele a condição de se tornar o primeiro deputado preso com o mandato embaixo do sovaco. À bem da verdade, lugar de politicos corruptos é na cadeia e, o nosso meliante está no lugar certo. O que nos deixa surpresos é ele continuar de posse do título. A pergunta que fica é: Ele vai legislar de dentro do presídio? Toda vez que tiver uma votação no Congresso ele será conduzido de algemas e no camburão? Qual vai ser a credibilidade do seu voto? Os pares vão "honrá-lo" com abraços e beijos e cordiais apertos de mãos (com algemas?); Os presos terão um representante no Congresso à altura de seus predicativos?... É de estarrecer qualquer cidadão de bem.
O que me deixou feliz é a notícia de que o STF suspendeu a sessão vergonhosa em que o corrupto deputado foi beneficiado.
Que este exemplo de "burrice" não se alastre no Congresso, pois, outros deputados corruptos certamente irão dormir vendo o sol nascer quadrado.
BRASIL, até quando vão tratá-lo como um país das bananas, se és, um gigante varonil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário