quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

UMA VONTADE DE NÃO DIZER NADA!

Há dias e noites que estou com uma vontade de NÃO DIZER NADA!
É estranho, mas, por mais que eu tente dizer alguma coisa, o pensamento não chega em meus neurônios.
Devido a essa terrível apatia sinto uma vontade indizível de não existir e, se existo, é porque sou um perfeito marionete.
E, o que é que move os meus membros inertes, apáticos e frágeis?
Ah!, só podem ser as mãos do indecifrável Ente, que muitos teimam em chamar de "Deus".
Senão, o que mais poderia ser?, se vivo uma vida enrodilhado como um cão sarnento após ser chutado por quem quer que seja?
Pela extrema vontade de não dizer nada, é que digo:
"QUE PORRA DE INÉRCIA EM QUE EU ME ENFURNEI... FODA-SE A VONTADE DE DIZER ALGUMA COISA!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário