sexta-feira, 18 de setembro de 2009

NOSTALGIA


Ontém à noite escutei a música "NOSTALGIA" interpretada pela orquestra de Francis Goya e, confesso, uma adorável nostalgia se apossou do meu corpo penetrando junto com os acordes em minha alma, indo até às profundezas mais remotas do meu coração. Por um instante vi-me regredindo a um passado que ainda habita o meu cérebro. Revi momentos felizes passados ao lado de pessoas que me fizeram feliz no tempo em que elas existiram. Sempre acreditei que a vida é feita de momentos e que os momentos felizes ou não, ficam, porém nunca mais se repetem. Tudo é como uma onda: Um vai e vem infinito; na praia nunca fica um vestígio daquilo que passou. Até mesmo os grãos de areia se renovam. Assim acontece com as pessoas. Assim aconteceu comigo. Hoje, vivo um momento que nunca vivi, e sei, que amanhã ele não se repetirá e o que viverei é o que está reservado para mim. Sou feliz? Dentro do meu conceito de felicidade acredito que sou feliz e, quando as lembranças chegam em torvelinhos em meu cérebro, despertadas por uma música linda ou qualquer outro acontecimento permito-me recordar e ser feliz. Os últimos acordes de "NOSTALGIA" me trazem à realidade... Nostalgia, sentimento fértil para quem, como eu, viveu emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário