sexta-feira, 28 de outubro de 2011

JORNAL APASE - ANOXXIII - N0. 215- OUTUBRO DE 2011

O Jornal APASE é uma publicação mensal do nosso Sindicato ( Sindicato dos Supervisores de Ensino). Dentre as notícias que veicula referente à classe de Supervisão, destina um canto para as letras. Volta e meia sou agraciado com a lembrança dos meus poemas. Neste número foi com alegria que pude constatar o poema "SAUDADES" do meu livro: "AMOR, AMOR, AMOR - ETERNA PAIXÃO" publicado, o qual passo a descrever:

SAUDADES

Saudades, muitas saudades...
Vontade imensa de vê-la, senti-la, beijá-la...
O perfume que usas, que tanto adoro faz-me falta.
Neste momento de infinda solidão
Desejo com ardor estar ao teu lado.
Não demores, venhas para mim, venhas
Sem receio, mesmo que para isto
Eu tenha de deixar tudo e, tudo
deixarei para ter o seu amor.
Não demores...

É bom ser reconhecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário